Segurança total

Profissionais capacitados

Rerserva Facil

Com 20% de desconto

Rotas planejadas

+20 pontos turisticos

10 Rotas de Capitolio

Aproveite essa dica do Grupo Turvo para curtir ainda mais sua viagem a Capitólio.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Capitólio, em Minas Gerais, está entre os melhores destinos para quem busca dias de descanso em meio à natureza. Com algumas das mais belas cachoeiras de Minas Gerais e cercada pelo Lago da Represa de Furnas – conhecido também como o “mar de Minas Gerais” – , Capitólio e as cidades próximas oferecem cenários deslumbrantes para relaxar. A região tem excelentes opções de hotéis e pousadas, boa comida, noites animadas e tudo mais que você precisa para ser feliz. Sem falar que Capitólio é regada ao maravilhoso jeitinho mineiro, que sempre recebe bem a todos os viajantes. Se você está programando uma viagem, confira nossas dicas do que fazer em Capitólio – MG. Ah! E não esqueça a câmera. As fotos de Capitólio são sempre maravilhosas!
Para começar a percorrer esse pedacinho encantador de Minas Gerais, experimente um passeio de lancha pelo Lago de Furnas e veja bem de perto os Cânions, um dos principais pontos turísticos de Capitólio, MG. Durante o passeio de lancha por Capitólio, você poderá nadar sob a queda d’água de diversas cachoeiras, além de curtir bares flutuantes e restaurantes com linda vista para o Lago de Furnas. Se você for do tipo que adora uma balada, com sorte ainda participará de algumas festas que reúnem lanchas e barcos durante os feriados e agitam as águas de Capitólio, o famoso “Mar de Minas”. Depois, é só curtir as diversas cachoeiras de Capitólio e lindas paisagens da região, com ou sem trilhas. E se sobrar um tempinho, não deixe de ir à Serra Canastra! Pronto para botar o pé na estrada rumo a Capitólio? Bora lá!

Quem leu esta dica, também gostou destas!

 Somos movidos pela força do nosso trabalho. Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração para realizarmos cada vez mais sonhos. Somos a MOBISA!

Visite nossas redes

Desenvolvido por ❤

Ir para Whatsapp
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisando de ajuda? clique aqui e venha falar conosco!