Segurança total

Profissionais capacitados

Rerserva Facil

Com 20% de desconto

Rotas planejadas

+20 pontos turisticos

Cachoeiras Paraíso Perdido

Aproveite essa dica do Grupo Turvo para curtir ainda mais sua viagem a Capitólio.

Tempo de Leitura: 2 minutos

O complexo de cachoeiras Paraíso Perdido está entre os prediletos dos turistas que visitam Capitólio. Com excelente infraestrutura e dezoito atrações entre cachoeiras e poços, o lugar é excelente pedida para os dias de viagem e rende um lindo passeio de dia inteiro. As principais atrações do complexo de cachoeiras Paraíso Perdido são o Poço do Mirante, a Cachoeira da Árvore e o Poço da Prainha, além da grande piscina natural formada pela última queda d’água. Todos os atrativos valem uma parada para banho e fazer a trilha completa é recompensador!
O acesso ao local é fácil e carros comuns chegam tranquilamente por lá. Já a trilha a ser percorrida pode exigir um pouco mais dos visitantes. Para fazer o percurso completo, serão necessárias duas horas com passagens pelo rio, por pedras e trechos íngremes. Para ajudar os turistas, a trilha é autoguiada e há indicações desenhadas de onde pisar e por onde seguir para fazer um trajeto mais seguro. Nos pontos críticos do percurso, há cordas de segurança e também monitores que auxiliam a passagem. Parece difícil, mas basta um pouquinho de fôlego e disposição para superar a trilha.

Quem leu esta dica, também gostou destas!

 Somos movidos pela força do nosso trabalho. Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração para realizarmos cada vez mais sonhos. Somos a MOBISA!

Visite nossas redes

Desenvolvido por ❤

Ir para Whatsapp
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisando de ajuda? clique aqui e venha falar conosco!