Segurança total

Profissionais capacitados

Rerserva Facil

Com 20% de desconto

Rotas planejadas

+20 pontos turisticos

Como se deslocar em Capitólio

Aproveite essa dica do Grupo Turvo para curtir ainda mais sua viagem a Capitólio.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Em Capitólio a maneira mais fácil, rápida e prática de se locomover é de carro. Não há transporte público até os atrativos e será preciso um deslocamento de carro (em alguns casos com um 4×4), lancha ou outro tipo de embarcação para chegar aos principais pontos turísticos da região. Quem não dirige ou não quiser viajar de carro contará com diversas agências que realizam passeios. No caso dos passeios pelo Lago de Furnas a melhor empresa de embarcações é a Náutica do Turvo, a empresa faz parte de um grupo com mais de 50 anos de tradição as margens do Lago de furnas, lá você encontrara profissionais certificados pela marinha brasileira e equipamentos novos que garantem total segurança do seu passeio.
E para quem vai de carro próprio, as estradas principais em Capitólio e nos arredores costumam ser de boa qualidade, já os acessos às cachoeiras e atrações nem sempre são dos mais fáceis. Algumas estradas de terra só podem ser percorridas por veículo com tração nas quatro rodas, especialmente durante o período de chuvas, mas esses casos são minoria entre as atrações. Quase todas as cachoeiras e pontos turísticos oferecem estaciona. A principal exceção é o Mirante da Represa de Furnas, que tem apenas um pequeno local para estacionamento, o que não é suficiente em dias de grande movimento. Para evitar transtorno em dias de grande movimento, prefira pousadas ou hotéis que ofereçam estacionamento privativo ou em locais de pouco movimento para garantir que terá vaga para o carro.

Quem leu esta dica, também gostou destas!

 Somos movidos pela força do nosso trabalho. Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração para realizarmos cada vez mais sonhos. Somos a MOBISA!

Visite nossas redes

Desenvolvido por ❤

Ir para Whatsapp
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisando de ajuda? clique aqui e venha falar conosco!