Segurança total

Profissionais capacitados

Rerserva Facil

Com 20% de desconto

Rotas planejadas

+20 pontos turisticos

Onde almoçar em Capitólio

Aproveite essa dica do Grupo Turvo para curtir ainda mais sua viagem a Capitólio.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Capitólio é uma cidade conhecida em Minas Gerais por ter muito charme e muitos destinos naturais e deslumbrantes. A região atrai turistas o ano todo, e planejar onde almoçar pode garantir que o dia seja realmente inesquecível.

Ao planejar umas férias, uma semana ou fim de semana, uma das questões que nem todos consideram no planejamento da viagem é onde irão fazer as refeições durante os passeios. Geralmente as únicas coisas que lembramos ao planejar uma viagem é de olhar a distância da acomodação para os restaurantes locais e a comida servida na própria acomodação. Isso porque em alguns passeios descobrimos ou resolvemos fazer quando já estamos acomodados.

Mas em um lugar como Capitólio – MG, onde as opções de atrações e passeios naturais são muitos, não dá pra deixar de considerar onde almoçar no meio do dia, porque você pode ser surpreendido pela fome no meio de uma aventura incrível, e vamos combinar que fome não combina com diversão, não é mesmo?

Então, nossa dica hoje é o Restaurante do Turvo, um lugar que com certeza merece ser recomendado para você almoçar quando estiver em Capitólio. Ele fica localizado na Rodovia MG 050, km 306 sentido Passos – Belo Horizonte, em frente ao Lago de Furnas, numa infraestrutura muito receptiva para os aventureiros, para as famílias, amigos e casais que passam por lá.

O Restaurante é uma das principais referências de Capitólio, com 50 anos de tradição, é especializado em pescados e na comida tradicional mineira, tem uma traíra desossada muito famosa, mas também serve todo tipo de proteínas, risoto, com opções variadas incluindo pratos vegetarianos e veganos. Pronto para atender a todos os gostos.

Vale a pena ainda experimentar a Cerveja do Restaurante do Turvo, Puro Malte, 100% artesanal, produzida para harmonizar perfeitamente com os pescados servidos no cardápio.

Além disso, no Restaurante do Turvo você encontra a Loja Sonhos do Doca onde estão os melhores doces mineiros, artesanatos e lembrancinhas, e várias opções de molhos deliciosos, tudo preparado de forma especial com muito carinho para que você leve as melhores memórias de Capitólio.

Então já anota essa dica, salva para que a sua próxima viagem seja uma experiência incrível.

Quem leu esta dica, também gostou destas!

 Somos movidos pela força do nosso trabalho. Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração para realizarmos cada vez mais sonhos. Somos a MOBISA!

Visite nossas redes

Desenvolvido por ❤

Ir para Whatsapp
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisando de ajuda? clique aqui e venha falar conosco!