Segurança total

Profissionais capacitados

Rerserva Facil

Com 20% de desconto

Rotas planejadas

+20 pontos turisticos

Parque Nacional da Serra da Canastra

Aproveite essa dica do Grupo Turvo para curtir ainda mais sua viagem a Capitólio.

Tempo de Leitura: 2 minutos

Para começar uma visita à Serra da Canastra, invista em algumas atrações do Parque Nacional da Serra da Canastra, onde está a Cachoeira Casca d’Anta (maior queda d’água do São Francisco) e diversas piscinas naturais. Com um pouco de sorte, você ainda terá o privilégio de avistar muitas aves e animais como o tamanduá-bandeira e o veado campeiro. É um ótimo passeio para ter uma visão geral da beleza natural da região. Com mais tempo na Serra da Canastra, vale ir à Cachoeira da Chinela, à Cachoeira do Cerradão, à Cachoeira da Lavrinha e às cachoeiras do Complexo Capão Fôrro.
A estrada que leva ao Parque Nacional da Serra da Canastra muitas vezes não é acessível a carros sem tração, especialmente em época de chuva. Dentro do parque, alguns caminhos são possíveis apenas com carros 4×4. Antes de pegar estrada, entre em contato com o parque para saber as condições de acesso. Cada atração tem um portão diferente para entrada. O principal, que leva à Cachoeira Casca d’Anta, é o portão 3, mas outros portões levam a outros destinos interessantes do parque. Veja o mapa do Parque Nacional da Serra da Canastra.

Quem leu esta dica, também gostou destas!

 Somos movidos pela força do nosso trabalho. Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração para realizarmos cada vez mais sonhos. Somos a MOBISA!

Visite nossas redes

Desenvolvido por ❤

Ir para Whatsapp
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisando de ajuda? clique aqui e venha falar conosco!