Segurança total

Profissionais capacitados

Rerserva Facil

Com 20% de desconto

Rotas planejadas

+20 pontos turisticos

Pôr do sol na Hidrelétrica de Furnas

Aproveite essa dica do Grupo Turvo para curtir ainda mais sua viagem a Capitólio.

Tempo de Leitura: 2 minutos

A Usina Hidrelétrica de Furnas é uma das grandes responsáveis pela fama de Capitólio. A represa artificial, construída no curso do Rio Grande para o funcionamento da usina, hoje é considerada o grande “mar de Minas Gerais” e atrai todos os anos milhares de turistas em busca dos lindos cenários entre cachoeiras, cânions e, claro, o grande lago formado pela represa. Vale esticar um dia de passeio para conhecer bem de perto a grande obra, especialmente ao final da tarde, quando um lindo pôr do sol toma conta do local.
O acesso à área externa de Furnas e aos dois mirantes (um de cada lado da usina) é gratuito. Para passar de um mirante ao outro, o trajeto de carro é sobre a barragem, o que permite ver bem de perto parte do maquinário. É um passeio especialmente interessante para os amantes de engenharia e grandes construções. Do mirante, é possível observar um lindo entardecer.

Quem leu esta dica, também gostou destas!

 Somos movidos pela força do nosso trabalho. Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração para realizarmos cada vez mais sonhos. Somos a MOBISA!

Visite nossas redes

Desenvolvido por ❤

Ir para Whatsapp
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisando de ajuda? clique aqui e venha falar conosco!